15 de dez. de 2010

Victor Falando! De volta ao Brasil!!!

Fala galera!!!
Cheguei ao Brasil, hoje, após cansativas horas de viagem, sendo duas horas de Orlando até Atlanta, onde fiz escala para mais 9 horas de voo até São Paulo onde aterrisamos as 8:30 manhã.
Bom, estou postando para falar bem rapidamente, com intuito de comunicar meu retorno e dizer que realizei a gravação da reportagem com sucesso, apesar de que teremos de realizar vários cortes pois algumas partes ficaram muito escuras.
Em breve, eu e nosso pequeno amigo Allan vamos nos reunir para realizar a gravação da segunda edição do The PixelCast e editar os vídeos que gravei em Orlando, no Wizzarding World of Harry Potter.
Eu havia dito que iria fazer entrevistas, mas no fim não tive paciência pra isso e foquei a reportagem apenas nas atrações e lojas do parque, mas vale a pena conferir porque as filmagens ficaram bem bacanas ;D.
A única lamentação fica por conta de eu não ter conseguido adentrar com a câmera na montanha russa "Dragons' Challange" que é realmente uma atração imperdível para quem vai ao parque.
Agora, sem mais demora, eu me despeço por aqui.
Não deixe de ficar ligado em nosso blog, orkut e twitter (breve, também o facebook), para saber de tudo sobre a gravação da segunda edição de nosso webshow The PixelCast.
Um forte abraço e continue seguindo o The Pixel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário